Você acordou cedo. Tentou dieta. Tentou jejum. Cortou o pão, cortou o arroz, cortou o doce. Aguentou 3 dias, 5 dias, talvez uma semana. E aí caiu.
No outro dia, se olhou no espelho e pensou: "o problema é eu mesma. Eu não tenho força de vontade."
Mentira. O problema é que ninguém aguenta seguir um método impossível por muito tempo.
Métodos extremos funcionam por dias. Métodos simples funcionam por anos. É por isso que o Protocolo 24 Dias funciona onde tudo mais falhou.